Quer ter um Guarda-roupa Inteligente?

Você está cansada de gastar com roupas nada funcionais e quer ter um guarda-roupas inteligente e com peças que realmente funcionam e atendem a todas as suas necessidades?
Faço um curso de Consultoria de Estilo e Imagem e se tem uma coisa que aprendi é que você não precisa de muita coisa para ter um guarda-roupa inteligente.
Há cores, tecidos, caimentos, acessórios, formatos que vão valorizar seus pontos positivos e camuflar os que você não quer que apareçam.

Mas hoje vou falar de Peças Atemporais  


Peças atemporais são aqueles que entra ano, sai ano e elas permanecem entre as que mais usamos e são como "peças coringas".
Calça jeans skinny, sandália de tiras, blazer, t shirt branca, scarpin, jaqueta jeans, estampa navy, animal print, jaqueta de couro são algumas das peças que deixam seu guarda-roupa versátil.


Uma dica na hora de adquirir uma peça atemporal é comprar peças boas, de qualidade e que vão durar muito pois serão usadas muito mais vezes.
Outra dica é pensar em quantos looks essa peça te dará acompanhada pelas outras peças que você tem em seu guarda-roupa e que sejam no mínimo 3 looks.

Então, na hora de fazer suas compras analise se realmente vai usar essa peça e se ela combina com as outras que você já tem.
Muitas vezes compramos por impulso( eu mesmo já fiz muito isso) e depois chegamos em casa e percebemos que a "brusinha" não tem nada a ver conosco. Bate aquele arrependimento, mas aí já é tarde e passamos meses, se não anos usando aquela peça só para não bater o remorso de comprar algo que não usa, ou pior, deixamos ela esquecida em uma canto.


Tomem cuidado também com "modinhas", nem tudo que está na moda significa que é usável.
Em outro post vou falar sobre o círculo cromático, como as cores podem destacar seus pontos negativos ou positivos e como usa-las a seu favor.

Até o próximo post!
Grande abraço!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

voltar
ao topo