É base para pele madura que você quer?

Oi gente,
Tudo bem?

Encontrei a base ideal para minha pele que é madura, mista a oleosa e nada melhor que uma base que além de ser fluida ainda trata a pele.

Estou falando da Base Sérum FPS18 Una Nude Me da Natura

Essa base foi lançada no Brasil em Setembro/Outubro de 2018, tem 30ml e indicada para todos os tipos de pele.
É leve, fluida, aquosa e por isso deve-se agitar bem antes de aplicar na pele com seu conta gotas.
Tem um cheiro de produto de tratamento na embalagem e na pele o cheiro fica suave e agradável.

Por ter a tecnologia Oxigen que permite que a pele respire como se não estivesse com base ela pode ser usada todos os dias.




O precinho dela não é muito "agradável", mas na minha opinião, pelo menos para minha pele, o custo x benefício é bom.
Comprei no site da Natura por R$109,90, mas de vez em quando ela entra em promoção por 89,90(foi o que me falaram), então para quem tem interesse em adquirir e não tem urgência, ou é ansioso como eu que não consegue esperar vale a pena esperar entrar na promoção.

Achei a embalagem bem charmosa com esse vidro fosco e a tampa rose gold com conta gotas e a cor que eu comprei foi a Tom Claro 24 com validade para 01/2021.

Essa base tem FPS18, o que não é lá essas coisas para ser usada durante o dia, então para aumentar a proteção solar uso meu protetor solar fator 50 antes de aplica-la.
Outra coisa que gostei nela é que marca muito pouco poros e linhas de expressão e tem a proposta de durar até 24 horas.

Por se tratar de uma Base Sérum e ter em sua composição extrato de cacau e chá verde ela oferece benefícios de tratamento:

Em 14 dias de uso ela recupera a radiança da pele e combate sinais de stress.

Em 28 dias de uso ela melhora a oxigenação da pele e aumenta a produção de energia.


Essa base me agradou também pois da para fazer camadas e aumentar a cobertura de acordo com o que você necessita no momento.

Encontrei algumas informações bem interessantes no canal da Roberta Kretzer onde ela  explica sobre alguns componentes encontrados na base e achei interessante compartilhar com vocês:
_Cyclopentasiloxane: Silicone, polímero
_Fenoxietanol: Conservante
_Extrato de flores e Tropaeolum: Extratos de matérias primas naturais como flores e cacau com efeito antioxidante. Tropaeolum é uma planta medicinal também conhecida como Capuchinha que também é oxidante
Mas, como nem tudo é perfeito vou falar de um ponto negativo que encontrei nessa base. Se você tem a pele muito oleosa ela pode não ser uma opção muito boa já que ela tem óleos em sua composição.
Deixei ela parada por alguns minutos e ela decantou e nessa foto acima é possível ver claramente que separou o óleo dos outros componentes.
Minha pele é mista a oleosa e deu super certo com ela, mas acho que, repito, apenas acho pois não testei em peles extremamente oleosas, que nesse caso pode ser que não dê muito certo.
Para quem tem a pele muito oleosa aconselho que procure uma consultora que tenha a amostra para você testar.

No vídeo no meu canal no youtube >>> Canal Andreia Camargo (corre lá pra ver) eu mostro aplicação e vários testes como durabilidade, transferência, se é a prova d'Água(mesmo não tendo essa proposta fiquei surpresa com o resultado)
Então é isso por hoje,
espero que gostem da dica de maquiagem.
Bjs e até o próximo post!

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

voltar
ao topo