Cílios Postiços do Aliexpress


 Oi pessoal, tudo bem?

Comprei alguns dias atrás cílios postiços do Aliexpress e resolvi testar cada modelo e mostrar para vocês.
São 3 modelos diferentes, vou falar e mostrar cada um.

Não sei vocês, mas eu sou toda "desajeitada" na hora de colocar cílios postiços e preciso de muita concentração e tempo para fazê-lo.
Muitas vezes eu até desisto e passo várias camadas de um bom rímel e pronto.
Por isso resolvi comprar modelos de cílios diferentes para testar e ver qual eu tenho maior facilidade para colocar.
Coloquei em um olho apenas para que vocês consigam ver bem o efeito e a diferença que cada modelo de cílios da.



Esse tem a base transparente e uma cara mais de natural, sem brilho e com fios em vários tamanhos e direções.
Da para usar em uma make para o dia, mas também da para usar a noite, dependendo da ocasião.
É leve, delicado, tem um bom acabamento e isso faz com que não machuque os olhos.


 

Essa manchinha branca no cantinho do olho não é sujeira não ta gente? É reflexo da luz. Já vou avisando para não acharem que sou porquinha, rsrs
Vejam que os fios na parte do lado esquerdo são um pouco maiores que as do lado direito.Isso da um efeito bem natural.
Esse modelo foi o que mais gostei pois tem mais fios, todos na mesma direção, uma curvatura adequada, um pouco de brilho e a base dele é preta.

Tentem não olhar para minhas sobrancelhas e sua micropigmentação que não deu certo, rsrs.
Gostei muito do efeito que esse cílio da, mesmo não gostando desse brilho que mostra que é artificial eu gostei pois ele é tão delicado, tem um encaixe melhor que os outros modelos, tem uma curvatura bonita, o tamanho dos fios e o efeito que ele da.
Para colar foi o mais fácil e é o mais confortável pois é mais leve e fino.




Agora, esse eu deixei por último por que sim é menos importante pois foi o modelo que menos gostei.
Primeiro por que ele vem com essa sobra que eu não entendo até agora por que,
segundo por que ele é duro e reto, não faz a curvinha da pálpebra, parece uma pena de urubu, kkkk
Ai gente, sério, fiquei muito tempo tentando colocar ele  e meus olhos ficaram irritados e inchados por que ele machuca.

Já estava quase desistindo de postar a foto dele nos olhos até que ele colou, mal mas colou, observem que já estava soltando nas pontas.
E vejam como ele não acompanha o formato da pálpebra.
Onde já se viu isso? Cílios postiços que não acompanham a curvatura da pálpebra?
Ele é bonito na caixinha por que a parte funcional dele simplesmente não funciona.
Talvez seja falta de jeito da minha parte ou até mesmo que necessite de uma cola mais forte, mas esse eu não usaria, está reprovado!

Agora vem a má notícia  :( 
Eu ia indicar para vocês a loja onde comprei os cílios, mas soube hoje que os correios criaram uma taxa de 15 reais que já está em vigor para encomendas internacionais.

Cada caixa custou entre 0,68 a 1,06 de dólar e sem frete, mas agora com essa taxa dos correios não está valendo a pena, né?
Uma pena mesmo terem criado essa taxa por que agora que eu estava descobrindo que compensava comprar nesses sites que vendem da china e ia testar várias coisas para recomendar para vocês.

Falando em maquiagem tenho um ótimo curso para recomendar para vocês e com precinho de amiga.
Curso de Maquiagem da Luciana Goes  ex BBB e atualmente Youtuber.
Só clicar aí acima para conferir.


Mas, me contem, vocês usam cílios postiços?
Quais modelos vocês preferem?
E colas, quais vocês acham melhor?

Espero que tenham gostado do post de hoje pois me custou olhos irritados e inchados, kkk

Até o próximo post,
grande abraço!






CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

voltar
ao topo