Cintura mais fina sem cirurgia

Olá gente,
tudo bem?

Sabemos que hoje em dia o desejo da maioria das mulheres é reduzir medidas sem precisar recorrer a cirurgias plásticas, mas também estamos cada vez mais sem tempo para academias e procedimentos que nos tomam muito tempo.

Aí é que entra a  praticidade das cintas modeladoras.


Essa que estou usando na foto acima é um Corset Yoga da loja www.seumodeladoryoga.com.br , mas na loja vc encontra uma infinidade de modelos que podem ajudar na redução de medidas.
São cintas, corsets, bodys, corpetes, calcinhas, espartilhos, linha fitness, gestantes, plus size, pós cirúrgico, pós parto, entre muitos outros.
Quando fiz meu pedido na loja escolhi o corset por que ele tem a função da cinta que é modelar e melhorar postura e ao mesmo tempo é uma peça linda que pode ser usada assim como a foto da modelo acima.
AS barbatanas são reforçadas ao mesmo tempo que são confortáveis, cumprem muito bem a função de deixar tudo no "lugar certinho".
Eu uso a minha em dias alternados de 5 a 8 horas por dia. Comecei usando por 3 horas, no segundo dia já usei por 5 horas e no 7° dia já estava usando por 8 horas tranquilamente, sem nenhum incomodo.
No início senti um certo desconforto, mas após 2 dias já estava usando e já não incomodava em nada. Então, é uma questão de tempo para se acostumar.
A redução das medidas já é visível nos primeiros dias.

Acesse o site da loja e veja os inúmeros modelos de cintas e escolha a que melhor se adequa a você.
https://www.seumodeladoryoga.com.br/cinta-redutora-medidas/


Então, a dica de hoje é essa e espero que gostem.
Até o próximo post!!
Grande abraço!!

CONVERSATION

2 comentários:

voltar
ao topo