Professional Fair 2017

Olá gente!
Tudo bem com vocês?

Aconteceu em Belo Horizonte_MG nos dias 9,10 e 11 de Julho de 2017 no Expominas a Feira profissional da beleza Professional Fair.
Gostaria primeiramente de agradecer o convite da empresa de Comunicação Zoom para ir com o Blog como imprensa e foi um imenso prazer visitar essa feira maravilhosa.



"14ª Internacional Professional Fair – Feira Profissional de Beleza aconteceu nos dias 09 a 11 de julho de 2017 no EXPOMINAS em Belo Horizonte/ MG, reunindo o trade do segmento de beleza nacional. O evento se tornou referência com excelentes resultados aos expositores e grande oportunidade para quem esteve no evento.

Montada em uma área de 19 mil metros quadrados a feira reuniu na edição de 2017 mais de 152 empresas de beleza, representando mais de 400 marcas, entre elas, grandes marcas conhecidas mundialmente. Os números se completam com as mais de 44 mil pessoas que estiveram nos os três dias deste diferenciado evento."

Foto: Entrada da feira , fonte: facebook da Professional Fair
Feira, fonte: facebook da Professional Fair

Sobre o atendimento aos blogueiros

A maior parte das empresas e marcas me receberam muito bem, explicaram sobre produtos, lançamentos, deram produtos e amostras para que eu conhecesse e fizesse resenhas no blog.
E algumas poucas empresas não sabiam como lidar com a presença dos blogueiros. Creio que tem pouco conhecimento sobre as vantagens dessa parceria, talvez também por uma falta de informação e treinamento dos funcionários.
Acho importante dizer que essa parceria entre blogueiros e empresas vem dando muito resultado e que empresas que ainda não tem conhecimento sobre esse fato estão deixando de alcançar um público que vem crescendo cada dia mais, pessoas que buscam informação nas redes sociais, blogs e canais no youtube.

Produtos e amostras recebidos na Feira
Recebi alguns produtos e amostras e farei depois a resenha de cada um deles aqui no blog.
Alguns eu já testei e estou apaixonadaaa, tanto que já fiz pedido deles para atender minhas clientes amadas.

Participei do Curso/Congresso do "Esquadrão do Cintra" sobre Correção de cor e do Rodrigo Cintra sobre cortes.
Curso "Esquadrão do Cintra" sobre correção de cor

 

Minha opinião sobre a feira no geral

Essa foi a segunda vez que fui a essa feira, ano passado foi a primeira vez e já fiquei apaixonada.
No ano passado fui a convite de uma empresa de cosméticos, diferente desse ano que fui a convite da empresa de comunicação com credencial de imprensa.
No primeiro dia da feira, dia 9/07 fui para o congresso do Esquadrão do Cintra que durou o dia todo, por esse motivo não deu para visitar os stands.
Voltei a feira no dia 11/07 que reservei especialmente para visitar e conhecer as marcas e produtos.
Achei tudo muito bem organizado, produtos com preço bem atrativos e muitas opções.
Alguns stands faziam demonstração com modelos para que todos acompanhassem em tempo real os resultados e distribuíam amostras.
Recomendo principalmente a profissionais da beleza para conhecer produtos, comprar com preços mais em conta, ver lançamentos, participar de cursos, workshops e congressos.
Para os não profissionais da beleza eu também recomendo pois tem muitos produtos para cuidar dos cabelos, pele, barbearia, maquiagem em casa.

Então, por hoje é só.
Espero que tenham gostado de saber mais sobre essa feira maravilhosa e que tenham se animado a vir na próxima que acontece em 2018.
Até o próximo post.
Grande abraço!

CONVERSATION

4 comentários:

  1. Amiga ótimo post. Realmente algumas empresas não sabem a importância do trabalho de uma blogueira. Acho que falta mesmo esse treinamento com os funcionários.
    Hoje em dia internet é tudo. É um mecanismo ótimo para venda, ótimo para divulgação e principalmente de opiniões (onde temos um peso forte).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Exatamente!
      E as empresas que já entendem isso estão saindo na frente, né!?
      Acho que isso vai acontecer com o tempo.
      Bjs!!

      Excluir
  2. empresas que sabem do trabalho de uma blogueira davam super atenção e as que ainda vivem na era do gelo saíram perdendo.bjs

    ResponderExcluir

voltar
ao topo