Dicas para Perder Gordura na Barriga

Dicas para Perder Gordura na Barriga (por Rosi Feliciano)

Agosto 2016 marcou presença com o Dia dos Pais, ainda está na lembrança o domingo cheio de emoção para a maioria das famílias brasileiras.
Essa data importante nos fez buscar informação de qualidade e presentear os homens com dicas para atingir a tão desejada barriga em forma.

Comer alimentos saudáveis
Eliminar itens de alimentos de alto teor calórico de sua dieta.
Diga não aos carboidratos vazios, gorduras e açúcar como estes têm pouco valor nutritivo e são armazenados como gordura da barriga.
Incluem grãos integrais, proteínas magras, legumes e frutas em sua dieta diária.
Consumir alimentos ricos em fibras que sacia sua fome faz você se sentir completo por um longo tempo.
Não cometa o erro de pular refeições em uma tentativa de perder peso.
Saltar refeições vai abrandar o seu metabolismo, o que significa que você vai queimar menos gordura.
Recomenda-se comer cinco ou seis pequenas refeições durante o dia, em vez de duas ou três grandes.
Reduzir o tamanho das porções e comer por necessidade e não por vontade.
 
Dieta Detox ajuda a perder barriga?
Segundo o Plano Detox Rosi Feliciano a resposta é: sim.
A dieta é feita com alimentos naturais, de baixa caloria, diuréticos, ajuda a eliminar inchaço e gordura. O resultado é o emagrecimento rápido e uma barriga menor.
A dieta de desintoxicação foi desenvolvida para limpar o corpo de toxinas, fazendo isso de forma saudável e eficaz o organismo começa a trabalhar melhor e com isso o corpo passa a queimar mais gordura e calorias do que antes. 
Veja o vídeo oficial:

Beber muita água
Beba muita água durante o dia para se sentir completo e comer menos. Beber um par de copos de água antes das refeições para reduzir o apetite.
Estudos revelam que este hábito pode ajudar a perder quilos mais rápidos.
Beber água também pode ajudá-lo a manter-se hidratado e manter as funções normais do corpo.

Exercitar vigorosamente
Exercite-se durante cerca de 30 minutos, cinco dias da semana.
Exercícios simples que são recomendados é corrida, caminhada rápida, caminhadas, natação e ciclismo.
Aumentar a intensidade de seus exercícios para queimar gordura visceral perigosa.
Você também pode executar as tarefas domésticas, como jardinagem.
Desfrute de seus exercícios para manter o seu entusiasmo durante o exercício regular.

Dormir tranquilamente à noite
Dormir pelo menos sete horas por noite para ficar descansado e saudável.
Pesquisas sugerem que a falta de sono pode desencadear ânsias para lanches açucarados e gordurosos.
Um estudo descobriu que a insônia pode alterar a produção hormonal e levar ao acúmulo de gordura da barriga.
No estudo, as pessoas que dormiam menos horas durante a noite ganharam mais gordura visceral em comparação com aqueles que dormiram por mais tempo.
Portanto, certifique-se de dormir tranquilamente à noite para reduzir a gordura do estômago.

Minimizar o estresse e tensão
O stress crônico conduz a um aumento da produção de cortisol, um hormônio de organismo que causa o armazenamento de gordura no abdome.
Estresse e tensão também podem levar a um ganho de peso.
Pratique técnicas de relaxamento para combater a tensão diária.
O exercício é uma das melhores soluções, pois ele pode ajudar a combater o stress e obesidade.

Reduzir a ingestão de calorias.
Há apenas uma maneira de perder gordura que é consumir menos calorias do que você queima.
Faça a sua parte.
Escolha baixo teor calórico, alimentos naturais repleto de nutrientes, como frutas, legumes, cereais integrais e leguminosas.
Evitar alimentos feitos de farinha branca.
Em vez disso, comer mais grãos integrais. Estudos mostram que pessoas que consumem grãos integrais em vez de grãos refinados perderam mais.
O melhor é que eles são capazes de perder mais gordura da barriga do que aqueles que continuaram a comer grãos refinados.
Concentre-se em gorduras monoinsaturadas e limite a ingestão de alimentos ricos em gorduras saturadas e gorduras trans.
Nem todas as gorduras são ruins. Na verdade, seu corpo precisa de gorduras para funcionar corretamente.
Gorduras na sua dieta também proporcionam uma sensação de saciedade e previne os desejos de comida.
Excelentes fontes de gorduras monoinsaturadas incluem o óleo de oliva, abacate, nozes, salmão e sementes.
As gorduras monoinsaturadas promove a perda.
Faça exercícios de treinamento de força para desenvolver seus músculos e aumentar a massa muscular.
Esta é uma forma eficaz de aumentar o seu metabolismo e reduzir a gordura da barriga em homens.
Se você tem mais massa muscular, seu corpo vai queimar mais calorias mesmo quando você estiver dormindo.

Faça exercícios cardiovasculares.
O exercício aeróbico constrói a resistência e melhora a aptidão física.
Ele também queima calorias de forma mais eficiente.

Incluem treinamento de força regular.
Se você tiver uma idade avançada, pode ser mais difícil de reduzir a quantidade de gordura da barriga.
Isto é parcialmente devido à diminuição natural da massa muscular magra, mas também porque você começa a armazenar mais gordura.

A manutenção da massa muscular magra pode ajudar a evitar isso.
Fazer pelo menos caminhada de 20 min por dia.
30 minutos de força ou treinamento de resistência a cada semana.
Exercícios de treinamento de força incluem: pesos livres, classes de peso, utilizando aparelhos de musculação, ou fazer yoga.

Inclua exercícios de corpo inteiro.
Exercícios como flexões e pranchas podem ajudar a reforçar o seu núcleo, mas não reduzir a gordura da barriga.
Tonificação e treinamento de força, exercícios de construir massa muscular magra, mas não diminui a gordura armazenada.


Dica Fitness
 
E já que estamos falando em emagrecimento tenho uma dica para quem precisa levar seu alimento saudável para trabalho, academia, viagens.

As Bolsas Fitness da Uzy Bag
Entrem no site e escolham uma das muitas Bolsas 
 


Espero que gostem das dicas da parceira do blog Rosi Feliciano.
ATÉ O PRÓXIMO POST!!

CONVERSATION

1 comentários:

  1. Perder peso vai muito além de só beleza, é ótimo para manter uma boa saúde!! Parabéns pelas dicas do blog.

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