Quero ser consultora Mary Kay

Olá Pessoas!!

Sou Consultora Sênior Mary Kay e gostaria de falar um pouco da empresa,dos produtos,de como ser consultora.
Sabemos bem que o Brasil está enfrentando uma crise econômica e não está fácil pra ninguém, né gente ?!
Eu já tinha interesse em ser consultora a muito tempo,mas fui adiando por não conhecer bem a empresa e achei melhor pesquisar e perguntar a amigas que já eram consultoras sobre a empresa.
Meu marido havia me falado de uma amiga que trabalhava com ele e era consultora Mary Kay e que o que ela ganhava com Mary Kay era melhor que o salário dela.
Essa amiga do meu marido pediu demissão e hoje tem Mary Kay como seu único trabalho e está feliz e satisfeita e crescendo cada dia mais dentro da empresa.
Fiz uma pesquisa sobre as outras empresas que trabalham com cosméticos e com consultores e percebi que Mary Kay tem um melhor plano de carreira.
Quero deixar claro que essa é a minha opinião e não quer dizer que é uma verdade absoluta.
Depois de tirar todas as dúvidas procurei uma consultora da minha região e fizemos meu cadastro.

Um pouco sobre Mary Kay
 A Mary Kay nasceu em 1963 por Mary Kay Ash que teria aberto as portas da Beauty by Mary Kay em Dalas, no Texas. E em 1964 já contava com consultoras, onde foi realizado o primeiro seminário explicativo gerando desde já a oportunidade para consultoras de beleza. Sendo que em meados de 1970 já contava com mais de 20.000 consultoras de vendas, fazendo com que seu nome apenas crescesse, assim como também contasse com uma grande força de vendas.(*www.comorevender.com.br)



Como faço para me tornar uma consultora(o) de beleza Mary Kay?
O primeiro passo para se tornar uma consultora ou consultor de beleza Mary Kay é procurar um consultor ou consultora e pedir ajuda para esclarecer todas suas dúvidas.
Se você já conhece um pode procura-lo,mas se não conhece ainda pode procurar no site da Mary Kay http://www.marykay.com.br/ 
Após esclarecer todas as suas dúvidas essa consultora poderá te ajudar a fazer seu cadastro.


E o  Lucro??
No ato do seu cadastro vc precisa escolher um kit de iniciante.
São 3 opções de kit de iniciante:
_Kit Cuidados com a pele
_Kit Maquiagem
_Kit Spa e fragâncias

Você escolhe um dos kits que custa R$169,00 e pode ser parcelado no cartão de crédito em até 3x
Vem muitos produtos em cada kit e já da pra começar a realizar sessões com suas clientes.
Seu lucro vai depender única e exclusivamente do seu esforço e dedicação.
Vc pode ter um lucro de 25% a 40% ou mais.


Da pra trabalhar só com Mary Kay?
Sim,da pra trabalhar só com Mary Kay e tirar uma graninha boa todos os meses.
Já vi várias estórias de pessoas que deixaram seu emprego para trabalhar só com Mary Kay e estão muito satisfeitas.
Já vi estórias de advogadas,arquitetas,enfermeiras,fisioterapeutas e muitas outras que ganham bem mais que ganhavam em seus antigos empregos.
Mas é como havia dito antes,vai depender do seu esforço,da sua dedicação,do seu empenho.
Não se pode esperar lucros se não se dedicar.
Você tem que pensar que isso é um negócio que vc está abrindo e não existe lucro sem investimento inicial e dedicação.
É plantar para colher os frutos mais pra frente.

Os produtos 
Já conhecia alguns produtos como batons,base,o 3 em 1 e sabia da qualidade.
Agora estou completamente encantada e apaixonada.
Uso tudo,de maquiagens a produtos de cuidados com a pele e em poucos meses minha pele é outra.
Sumiram manchas,espinhas,minha pele está mais fina,com poros diminuídos,mais macia,sedosa.
Vou apresentando alguns produtos que uso aqui futuramente.

E aí?Tem mais dúvidas?
Deixe seu comentário aqui com suas dúvidas que respondo rapidinho,tá?!

Até a próxima!!
 




CONVERSATION

1 comentários:

  1. Olá meninas, Mary Kay foi a melhor coisa que poderia ter acontecido em minha vida, sou consultora a 4 meses e estou próxima a entrar em treinamento para me tornar diretora, mas nada cai do céu, tem que trabalhar, marcar sessão, oferecer os produtos e a oportunidade, fazer Mary Kay todos os dias e encarar como seu negocio, quem quiser conhecer melhor a empresa, como se tornar consultora e como seguir carreira terei prazer em ajudar, quem quiser dar uma espiadinha no meu blog, fiquem a vontade, já poderão ter uma boa ideia e ver meu crescimento.

    vidarosamarykay.blogspot.com.br

    51 9658.2203
    lezinha_cl@hotmail.com

    Mary Kay, uma mulher pode !!!

    ResponderExcluir

voltar
ao topo