Fazendo luzes com descolorante sem amônia sozinha

Oi Pessoas!!

Vou mostrar como faço luzes no meu cabelo sozinha com a touca de luzes de silicone e alguns produtinhos que descobri que fizeram o que nenhum outro produto conseguiu fazer antes.Abriu meu cabelo para loiro claríssimo.

Vamos por partes.

Como é o meu cabelo natural

Meu cabelo é castanho escuro e ondulado.Ele não forma cachos definidos,tem a raiz lisa e forma ondas e cachos abertos nas pontas.

É difícil de abrir a cor dele e toda vez que faço luzes,seja sozinha em casa ou em salão ele fica bem amarelinho por que não abre para o loiro claro e oxida muito rápido.

 

Produtos que fizeram a diferença

Comecei uma pesquisa na internet para encontrar produtos que abrissem a cor sem maltratar tanto meu cabelo(e que não me deixasse careca,kkk). Parecia uma missão impossível, né gente?Mas eu encontrei!! :) e o melhor,vou mostrar pra vocês.

E tem mais!Vou mostrar em vídeo como eu fiz tudooo.

***Lembrando que comprei todos os produtos e não estou sendo patrocinada por nenhuma marca.***

Produtos que usei:

*Pó descolorante Ultrarrápido da Wone_Extrato de algas marinhas_Dust Free

 

*Ox 40 volumes matizante Blond Performance da Wone

 

 E depois da descoloração usei :

*Shampoo Platinum Blon da Forever Liss

*Máscara condicionadora Platinum Blond da Forever Liss

 Meu cabelo ficou com mechas bem branquinhas e depois escureci a raiz pois acho que não combina muito comigo a raiz muito clara.

Tem vídeo no canal também mostrando como fiz o ombré hair.

Mas o que o produto promete ele cumpre,viu.Descolore super rápido,abre muito a cor, não deixou meu cabelo emborrachado e nem quebrou depois.

Ficou ressecado,mas acho que não existe descolorante que abra tanto a cor assim sem deixar ressecado.E isso se resolve com hidratação,nutrição e reconstrução semanal nos cabelos.

Sim, quem quer ter cabelo loiro tem que saber que tem que cuidar muitooo. Não adianta fazer uma cor linda e não cuidar depois. Invista em bons produtos  específicos para cabelos loiro.

Para ver como fiz tudo isso é só assistir o vídeo.

 

Deixem seus comentários aqui e no vídeo.

Responderei a todos com carinho.

 

Até o próximo!!

 

 

 

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

voltar
ao topo